Curso de Educação Física promove terceira edição do ?Ativa UFSC III? - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Diretoria 2009 – 2012
1 de novembro de 2011
Ministro da Saúde anuncia a instalação de 90 academias ao ar livre em SC
7 de novembro de 2011

Curso de Educação Física promove terceira edição do ?Ativa UFSC III?

Com o tema “Empreendedorismo e Gestão na Educação Física”, ocorre entre os dias 7 e 11 de novembro o “Ativa UFSC III”. O evento é organizado pelos alunos da disciplina Planejamento e Organização de Eventos do curso de Educação Física – Bacharelado. As atividades serão realizadas no auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos e nas dependências do Centro de Desportos (CDS). A abertura será na segunda-feira, dia 7, às 19h, no Centro de Cultura e Eventos, com a palestra “Empreendedorismo e Gestão Empresarial”. Na programação também serão abordados temas referentes ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), casos de empreendedores dentro da educação física e do esporte, entre outros. A partir da terça-feira, dia 8, as atividades serão realizadas das 18h30min às 22h.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://ativa.paginas.ufsc.br ou pelo e-mail ativaufsc3@gmail.com. O valor é de R$ 10 para participar de todo o evento, ou R$ 5 por dia, em inscrições feitas no local. Serão emitidos certificados conforme assiduidade do participante.

A programação é composta por um ciclo de palestras sobre empreendedorismo em geral e com profissionais da área, com o objetivo de esclarecer o que é ser empreendedor e mostrar as possibilidades do mercado na área. Podem participar estudantes, formados e outros interessados na área de gestão empresarial.

Informações: Agecom/UFSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *