Criciúma recebe os Seminários Regionais de Educação Física ? Pessoa Jurídica no dia 26 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC acompanha interdição de estabelecimento em Palhoça
10 de junho de 2014
São José encerra os Seminários Regionais de Educação Física ? Pessoa Jurídica
23 de junho de 2014

Criciúma recebe os Seminários Regionais de Educação Física ? Pessoa Jurídica no dia 26

Criciúma recebe no dia 26 de junho a etapa regional dos Seminários Regionais de Educação Física, realizados pelo Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina. O evento, voltado aos estabelecimentos que atuam com atividades Físicas e/ou Esportiva em Santa Catarina, serão realizados no Mini Auditório do Curso de Educação Física da UNESC, em Criciúma. As inscrições são gratuitas aqui.

Os encontros passaram por outras quatro cidades estratégicas do Estado: Itajaí, Chapecó, Lages e Blumenau e encerra o ciclo em Florianópolis, no dia 27 de junho. Estão em pauta assuntos como a responsabilidade técnica dos profissionais responsáveis pelas empresas; o exercício profissional com habilitação e qualificação; a responsabilidade civil; a legislação específica, as questões éticas, as tendências de mercado, gestão e marketing e sucesso empresarial.

Palestrantes especializados vão debater os assuntos, com a participação de órgãos que tenham relação direta com a qualidade dos serviços prestados à comunidade. Os seminários regionais contam com o apoio e parceria do SIACADESC, CONDIESEF, Universidades, PROCON, Vigilância Sanitária, CRC/SC, Prefeituras, entre outros órgãos públicos e privados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *