Cresce a oferta de trabalho para profissionais de Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Esporte estimula qualidade de vida dos industriários
24 de outubro de 2013
Fogo Simbólico dos Jogos Abertos de Santa Catarina é aceso em Brusque
28 de outubro de 2013

Cresce a oferta de trabalho para profissionais de Educação Física

  Muito se houve falar que o segmento de atividade física figura entre os que mais crescem nos setores da economia. A procura por profissionais ou prestadores destes serviços cresce na medida em que a sociedade se conscientiza da correlação que compõe o tripé: atividade física, saúde e qualidade de vida. Soma-se à relação, a proximidade do verão, período em que aumenta a demanda interna de usuários nos estabelecimentos ou academias em busca de melhorias estéticas ou corporais.

  E um dos fatores constatados ao bom momento do setor se reflete no número crescente de solicitações de divulgação das oportunidades de trabalho encaminhadas ao CREF3/SC. O site possui um espaço exclusivo para divulgar as oportunidades de trabalho aos seus profissionais registrados. Oportunidades para atuar na musculação ou na ginástica laboral estão entre as principais carências do mercado. Além da modalidade de empregabilidade imediata, o mesmo link disponibiliza informações relacionadas à realização de concursos públicos e processos seletivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *