CREF3/SC visita mais de 40 estabelecimentos em Tubarão, Santo Amaro da Imperatriz, Aguas Mornas e Brusque - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC participa dos Jogos Universitários Catarinenses
22 de julho de 2014
Profissional de Educação Física leva Seleção Brasileira Juvenil de Handebol as quartas de final do Campeonato Mundial
31 de julho de 2014

CREF3/SC visita mais de 40 estabelecimentos em Tubarão, Santo Amaro da Imperatriz, Aguas Mornas e Brusque

Na semana de 14 a 18 de julho, os agentes de orientação e fiscalização do CREF3/SC realizaram 42 visitas a estabelecimentos que atuam com atividade física no Estado. Em Tubarão, Santo Amaro da Imperatriz e Aguas Mornas foram 15 visitas realizadas pelo Agente Filipi Lima (CREF 002335-G/SC) e mais 27 em Brusque pela agente Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC), em ação conjunta com a Vigilância Sanitária Municipal, com os fiscais Leandro de Souza e Ricardo Luebke. Em Tubarão, foram fiscalizados também os 58º Jogos Universitários Catarinenses que reuniu 1150 participantes, entre atletas e dirigentes, de 16 instituições de ensino.

Os estabelecimentos foram orientados sobre o cumprimento da legislação vigente e da Nota Técnica 001/2013 (CREF3/SC-Procon/SC e SJC) que trata sobre o funcionamento das academias, clubes esportivos e similares, bem como informações necessárias aos consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *