CREF3/SC vai sortear 100 inscrições para o 21ª Meeting - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Profissionais de EF têm desconto para o I Congresso Sul-brasileiro de Educação Física e Saúde
12 de setembro de 2017
CREF3/SC lança campanha “A Regra é Clara” para orientar a escolha da escola de futebol
13 de setembro de 2017

CREF3/SC vai sortear 100 inscrições para o 21ª Meeting

meeting-2017O Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina sorteará 80 inscrições para profissionais registrados no CREF3/SC e 20 inscrições para acadêmicos de Educação Física participarem do 21º Meeting – Congresso de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia, que acontecerá de 12 a 14 de outubro, no Centro de Convenções do hotel Sibara, em Balneário Camboriú.

Para concorrer, baixe o aplicativo do CREF3/SC e preencha o formulário até 01 de outubro. O sorteio acontecerá no dia 02 de outubro, no site www.sorteador.com.br. Os profissionais e acadêmicos que participarem e não forem sorteados terão direito ao desconto do 1º lote e a inscrição deverá ser realizada no dia do evento.

O 21º Meeting Sport&Fitness, conta com 38 cursos abrangendo temas nas áreas de saúde, qualidade de vida, atividade física, musculação, esportes aquáticos, fisioterapia e nutrição com os mais conceituados especialistas nacionais. Mais informações no site: www.korppus.com.br.

Para baixar o app, acesse a Play Store ou a Apple Store e procure por CREF3/SC ou nos links: https://itunes.apple.com/br/app/crefsc/id1149340105 e https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.crefsc.crefSCApp. Avalie e nos mande sugestões para melhorar a experiência de uso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *