Prancheta 1 cópia 10-8
Anuidade: qual a importância para a profissão?
28 de novembro de 2018
itinerante--banner-generico
CREF Itinerante estará em Indaial nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, durante a OLESC
29 de novembro de 2018

CREF3/SC toma posse como suplente no Conselho Municipal de Saúde de Florianópolis

WhatsApp Image 2018-11-28 at 14.29.44

WhatsApp Image 2018-11-28 at 14.29.44Foram empossadas ontem, 27 de novembro, as entidades que vão compor o Conselho Municipal de Saúde – CMS de Florianópolis no triênio 2018-2021. O CREF3/SC terá, pela primeira vez, um representante suplente no Conselho, que tem o importante papel de debater as políticas públicas de saúde, acompanhar e fiscalizar as ações e investimentos no Sistema Único de Saúde de Florianópolis.

Confira as entidades titulares e suplentes, respectivamente, no Segmento dos Profissionais de Saúde:

Titulares – CREFITO 10 – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10ª Região, CRP – 12 – Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina 12º Região, SOESC – Sindicato dos Odontologistas no Estado de Santa Catarina, ACMFC – Associação Catarinense de Medicina de Família e Comunidade, ACO – Academia Catarinense de Odontologia.

Suplentes – CREF3/SC – Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina, CRN 10 – Conselho Regional de Nutricionistas – Décima Região, SINDIFAR/SC – Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Santa Catarina, CRO/SC – Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina, ABCD – Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas, ABO/SC – Associação Brasileira de Odontologia.

Veja aqui a lista completa de entidades que compõem o Conselho Municipal de Saúde de Florianópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *