CREF3/SC sorteia vagas para o 23º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Faltam dois dias para o 3º Encontro Catarinense de Profissionais de Educação Física e Gestores
23 de maio de 2018
Amanhã: último dia para enviar a proposta para o Livro de Boas Práticas na Educação Física Catarinense
24 de maio de 2018

CREF3/SC sorteia vagas para o 23º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes

diabetesCom o objetivo de levar atualização e reciclagem sobre a Diabetes a todos os multiprofissionais que atuam na área da saúde, assim como os profissionais de Educação Física, a Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (Anad) realiza o 23º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, de 26 a 29 de julho, das 8h às 18h, na Universidade Paulista, em São Paulo.

Para os profissionais de Educação Física interessados, a Anad disponibilizou cinco vagas para sorteio entre os registrados no CREF3/SC. Para concorrer, os cinco primeiros profissionais de Educação Física registrados no Conselho que enviarem um e-mail com nome e registro profissional para eventos@crefsc.org.br ganharão uma inscrição. As inscrições já podem ser realizadas no site do evento.

O congresso contará ainda com a 23º Exposições de produtos e alimentos Diet. A diabetes é uma doença crônica na qual o corpo não produz insulina ou não consegue empregar adequadamente a insulina que produz. As inscrições para Temas Livres também estão abertas aqui.

É necessário enviar ao CREF3/SC até 10 dias após o evento, por e-mail, uma cópia do certificado de participação. O não envio do certificado dos cursos dentro do prazo previsto acarretará na exclusão da participação do profissional em futuros eventos gratuitos promovidos pelo CREF3/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *