CREF3/SC sorteia vagas para o 22º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Inscrições abertas para o Seminário Regional de Formação Continuada de Blumenau
24 de abril de 2017
Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem lança campanha #JogoLimpo
26 de abril de 2017

CREF3/SC sorteia vagas para o 22º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes

22congresso720pxPara levar atualização e reciclagem a todos os multiprofissionais que atuam na área da saúde, assim como os profissionais de Educação Física, a Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (Anad) realiza o 22º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, de 27 a 30 de julho de 2017, das 8h às 18h, em São Paulo. O congresso contará ainda com exposições de produtos e alimentos para diabéticos. As inscrições já podem ser realizadas no site do evento. Para os profissionais de Educação Física interessados, a Anad disponibilizou cinco vagas para sorteio entre os registrados no CREF3/SC. Para concorrer, preencha o formulário aqui. O sorteio será realizado no dia 30 de maio pelo site Sorteador e divulgado no site do CREF3/SC.

A diabetes é uma doença crônica na qual o corpo não produz insulina ou não consegue empregar adequadamente a insulina que produz. As inscrições para Temas Livres também estão abertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *