CREF3/SC solicita manutenção das três aulas de Educação Física na rede municipal de Jaraguá do Sul - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC realiza reunião plenária virtual
2 de dezembro de 2020
“Esportes ao ar livre: organização, cuidados e recomendações” é tema de live no dia 9/12, às 19hs
8 de dezembro de 2020

CREF3/SC solicita manutenção das três aulas de Educação Física na rede municipal de Jaraguá do Sul

ReuniãositeNa última sexta-feira, 4 de dezembro, o secretário geral do CREF3/SC, Jean Carlo Leutprecht (CREF 000012-G/SC), a prof. Denise Correia Zanotti (CREF 000879-G/SC), secretária da Comissão de Educação Física Escolar do CREF3/SC e o prof. da rede municipal de Jaraguá do Sul, Maicon Soethe Vaccarin (CREF 009133-G/SC), estiveram reunidos com a secretária de Educação de Jaraguá do Sul, Ivana Atanásio Dias, com o objetivo de tratar da manutenção das três aulas de Educação Física em todas as séries do ensino fundamental do município.

O Conselho ratificou sua posição, reforçando a importância da atividade física no desenvolvimento integral das crianças. A secretária recebeu as considerações, mas o entendimento da Gestão Municipal deve ser mantido. “Vamos continuar lutando pela importância da nossa atividade, mostrando todos os benefícios da Educação Física na escola. Esperamos que nossas reinvindicações sejam reavaliadas pela administração municipal”, destaca Jean.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *