CREF3/SC realiza Seminário Regional de Formação Continuada da Grande Florianópolis - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Agentes de Orientação e Fiscalização passam por treinamento
10 de agosto de 2015
Evite a inscrição de débitos em Dívida Ativa: entre em contato com o CREF3/SC
18 de agosto de 2015

CREF3/SC realiza Seminário Regional de Formação Continuada da Grande Florianópolis

O Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina realiza no dia 21 de agosto, em São José, o Seminário Regional de Formação Continuada, voltado para profissionais de Educação Física de todo o Estado, tendo como tema base “Cenário da Educação Física Catarinense: Horizonte 2020”. O encontro será realizado no Auditório dos Correios, às 8h30, e contará com palestras sobre o papel do professor de Educação Física na promoção da saúde; Educação Física Escolar; atividade física e qualidade de vida do profissional de Educação Física e Abordagem pedagógica.

A proposta do evento é discutir a intervenção do profissional de Educação Física frente às suas responsabilidades sociais nos diferentes campos de intervenção e incentivar o debate sobre assuntos de interesse da EF, além de destacar a importância da inserção do profissional na promoção da saúde. Palestrantes renomados vão levantar temas de interesse da Educação Física.

Serviço: Seminário Regional de Formação Continuada – Grande Florianópolis

Data: 21/08

Hora: 8h30 às 19h30

Local: Auditório dos Correios | Rodovia BR 101 – Floresta | São José

 

Para participar, basta fazer a inscrição, gratuita. Serão 200 vagas, com certificação de 10 horas. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *