CREF3/SC realiza Reunião Plenária em Chapecó - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC realiza fiscalização na SDR de Ibirama
21 de junho de 2013
CREF3/SC fiscaliza SDR da Grande Florianópolis
26 de junho de 2013

CREF3/SC realiza Reunião Plenária em Chapecó

O Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina realizou Reunião Plenária nos dias 14 e 15 de junho, em Chapecó. No dia 14 foi realizada uma reunião com a comunidade que contou com a participação de divresas entidades diretamente ligadas com as ações desenvolvidas pelo conselho:
Angela C. Filipini, do Procon Municipal de Chapecó, Max Zuffo, Promotor de Justiça de Chapecó que atua na área do consumidor, Prof. Altamir Trevisan Dutra Coordendor Adjunto do Curso de Educação Física da Unochapecó, Profª Vanessa Francisch professora da Unochapecó, Cintia Sulzbach da Secretaria Municipal de Educação, Jardel Carminati, do SESI, além do vereador Diego Alves e do secretário de Esporte e Lazer de Chapecó.

O encontro teve como objetivo divulgar a NOTA TÉCNICA do PROCON/SC e esclarecer as intervenções dos Profissionais de Educação Física, bem buscar uma aproximação com as entidades acima mencionadas visando ações conjuntas para que a sociedade seja atendida com qualidade segurança, por Profissionais Qualificados e Habilitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *