CREF3/SC realiza plenária aberta - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Mais de 100 profissionais de EF no segundo dia do Seminário Regional de Chapecó
26 de outubro de 2016
É amanhã: Seminário Regional de Formação Continuada em São Miguel do Oeste
26 de outubro de 2016

CREF3/SC realiza plenária aberta

whatsapp-image-2016-10-22-at-11-36-27-2O Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina realizou no último sábado, 22 de outubro, em Florianópolis, plenária aberta à participação de profissionais de Educação Física de todo o Estado. As inscrições foram realizadas através do site do Conselho. Entre os presentes estiveram profissionais de Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages.

“Foi muito bom participar, percebi que muitas decisões que impactam diretamente em nossa vida profissional partem desse ambiente”, destacou o profissional Alan de Jesus Pires de Moraes (CREF 004685-G/SC), que esteve presente. Alan achou válida a abertura do espaço, apesar de não ser regimental, e levantou a possibilidade de as plenárias serem transmitidas online para que mais profissionais pudessem acompanhar. “É claro que os conselheiros são nossos representantes, eleitos por nós, mas, a possiblidade de externar algumas ideias seria interessante”, comentou.

Entre os assuntos debatidos, a aprovação da ata anterior, as resoluções que normatizam as ações e procedimentos do Conselho para 2017, além de outros assuntos importantes para a profissão. A plenária iniciou às 10h30 e terminou às 15 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *