CREF3/SC realiza o primeiro registro de Título de Especialista - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Confira os ganhadores das inscrições para o Mercosul Expo Sports
6 de julho de 2017
CREF3/SC interdita dois estabelecimentos na grande Florianópolis
7 de julho de 2017

CREF3/SC realiza o primeiro registro de Título de Especialista

Titulo especilidadesA profissional de Educação Física Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC), bacharel em Educação Física, recebeu o Título de Especialista em Fisiologia do Exercício e do Esporte, de acordo com a resolução CONFEF 262/2013, primeiro registro de especialidades pelo CREF3/SC.

As especialidades profissionais em Educação Física possuem resoluções específicas de acordo com as áreas de intervenção profissional, isso objetiva fortalecer a organização da categoria e ampliar a qualificação dos profissionais para o atendimento da sociedade. Recentemente o CREF3/SC por solicitação da Comissão de Ensino Superior realizou oficina de trabalho sobre as Especialidades em Educação Física.“Ao longo do tempo a sociedade irá se apropriar cada vez mais de diferentes mecanismos de controle de qualidade dos serviços oferecidos pelos profissionais. A certificação de especialista em determinada área servirá como uma dessas ferramentas de controle”, afirma o presidente do CREF3/SC, Prof. Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC).

Na foto, a profissional recebe o título das mãos do presidente do CREF3/SC e da chefe do setor cadastral, Raquel Mattos.

Saiba como fazer o Registro de Especialidades aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *