CREF3/SC realiza o 3º Encontro Catarinense de Profissionais de Educação Física e Gestores, em Florianópolis - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Devido a greve dos caminhoneiros, ocorrerão atrasos na entrega das Cédulas de Identidade Profissional
24 de maio de 2018
Atenção: alteração de curso de hoje do 3º Encontro de Profissionais de EF e Gestores devido a greve
25 de maio de 2018

CREF3/SC realiza o 3º Encontro Catarinense de Profissionais de Educação Física e Gestores, em Florianópolis

WhatsApp Image 2018-05-25 at 14.11.25O presidente do CREF3/SC, prof. Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC), abre neste momento o 3º Encontro Catarinense de Profissionais de Educação Física e Gestores, que acontece até amanhã, 26/05, no auditório da Fesporte, em Florianópolis. O profissional de Educação Física Eduardo Netto (CREF 002025-G/RJ) dá sequência ao evento com o curso: “Gestão de Academias – Implementando práticas de sucesso em seus negócios. Alcance resultados extraordinários mesmo em tempos difíceis”, durante a tarde.

Na noite de hoje, o tema será “Aspectos fisiológicos da Hipertrofia Muscular em Resposta ao Treinamento de Força – Uma abordagem fisiológica do Tecido muscular”, ministrada pelo Prof. Leonardo Matta Pereira (CREF 043627-G/RJ). A programação segue amanhã, com a Capacitação em Treinamento Funcional aplicado a Prevenção de Lesões, ministrada pelo Prof. Haroldo Gualter Sant`Ana (CREF 022715-G/RJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *