CREF3/SC realiza eleições para renovação de 50% dos Membros Conselheiros, em setembro - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC se reúne com lideranças esportivas no oeste
8 de maio de 2015
CREF3/SC fiscaliza 50 estabelecimentos na primeira semana de maio
13 de maio de 2015

CREF3/SC realiza eleições para renovação de 50% dos Membros Conselheiros, em setembro

Está marcada para o dia 10 de setembro a eleição dos novos Conselheiros do CREF3/SC, para um mandato de seis anos. Serão eleitos quatorze membros, sendo dez efetivos e quatro suplentes. O voto é secreto, direto e pessoal.

Os profissionais de Educação Física em dia com suas obrigações estatutárias e com mais de um ano de registro ininterrupto (listados na Nominata de aptos a votar) podem votar por correspondência, através de Caixa Postal dos Correios ou nos Correios, até às 17:00 do dia 10 de setembro de 2015, e por comparecimento pessoal do Profissional na sede do CREF3/SC entre 09:00 às 17:00 do dia 10 de setembro de 2015, munido da carta voto que contém a Cédula para votar.

A abertura de registro das chapas será hoje, 13 de maio, encerrando-se no dia 10 de julho de 2015.

As condições de elegibilidade e impedimento, bem como as instruções para o registro das chapas, a documentação exigida, o cronograma e demais disposições sobre a eleição estão disciplinadas no Estatuto do CREF3/SC e no Regimento Eleitoral, disponíveis aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *