CREF3/SC participa e apoia capacitação realizada pela GERED Seara - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC se reúne com ADR de São Miguel do Oeste para propor capacitação aos profissionais de EF
5 de abril de 2017
CREF3/SC firma parceria com ADR de Itapiranga para capacitação aos profissionais de EF
7 de abril de 2017

CREF3/SC participa e apoia capacitação realizada pela GERED Seara

A atuação do profissional de Educação Física, sob as perspectivas e olhar do CREF3/SC – atuação, fiscalização, exercício da Profissão e as ações para fortalecer a Educação Física no Estado foram tema da palestra proferida pelo presidente do CREF3/SC, Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC) hoje, 6/04, na abertura do Curso de Formação Continuada: Interfaces da Educação Física Escolar: Perspectivas, Planejamento e Prática, realizado pela Gerência Regional de Educação de Seara. Participaram também da palestra o 2º vice-presidente do CREF3/SC, Jean Carlo Leutprecht (CREF 000012-G/SC), o conselheiro Alexandre Trevisan Schneider (CREF 000264-G/SC), o gestor Juliano Prá (CREF 000258-G/SC) e o representante Regional do CREF3/SC, Paulo Roberto Dalla Valle (CREF 010924-G/SC).

“Apresentamos um pouco do trabalho realizado pelo Conselho no último ano e meio em prol do crescimento da profissão. Descentralizamos nossas ações com o apoio do CREF Itinerante, que leva os serviços do Conselho para todo o Estado, fortalecemos nossas parecerias e reforçamos a fiscalização para assegurar a regulamentação da profissão. Preparamos eventos de capacitação como o de hoje e os Seminários Regionais de Formação Continuada, que segue amanhã para Xanxerê, e vamos fechar o ano com a realização da Jornada Catarinense de Educação Física, que pretende estimular o conhecimento dos profissionais registrados”, comentou o presidente. Aproximadamente 90 profissionais da região participam do evento, que contará ainda com o curso Repensando o Esporte na Escola: do tradicional ao alternativo, ministrado pelo profissional de Educação Física Marcos Antônio Fari Junior (CREF 014872-G/SC).

WhatsApp Image 2017-04-06 at 12.48.09 WhatsApp Image 2017-04-06 at 12.48.05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *