CREF3/SC participa do Workshop CBF Social + Saúde, em Florianópolis - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Faltam 7 dias para a II Jornada Catarinense da Educação Física
25 de agosto de 2017
Inscrições encerradas para a II Jornada Catarinense da Educação Física
25 de agosto de 2017

CREF3/SC participa do Workshop CBF Social + Saúde, em Florianópolis

CBF saudeO presidente do CREF3/SC, Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC), participou da mesa redonda sobre Prevenção de Lesões no Futebol, realizada durante o Workshop CBF Social + Saúde, na manhã de hoje, 25 de agosto, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O evento é uma parceria entre a CBF, o Avaí Futebol Clube e a Federação Catarinense de Futebol.

Participaram da mesa redonda o fisiologista Pedro Mohr, o preparador físico, José Carlos Rodrigues e o fisioterapeuta Ricardo Búrigo, ambos do Avaí, além do Chefe do Departamento Médico da Juventos, de Jaraguá do Sul, Dr. Darian Bocaccio.

Para Walter Feldman, secretário geral da CBF, o projeto capacita pessoas e gera oportunidades para quem sonha em viver do futebol. “Nosso desejo é abrir caminho para o crescimento e evolução da educação física, reforçar o trabalho escolar de forma adequada, com viés científico, vontade política e colaboração da sociedade para conseguirmos excelentes performances, o que demanda tempo, dedicação e persistência”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *