CREF3/SC participa do lançamento do Prefeitura Cidadã - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Caminhada em busca da saúde em Forquilhinha
14 de setembro de 2011
Vanderlei Cordeiro de Lima fará palestra no CEFID
28 de setembro de 2011

CREF3/SC participa do lançamento do Prefeitura Cidadã

Foi realizado no dia 26 de setembro, no palácio Cruz e Sousa, no centro da capital, o lançamento do evento Prefeitura Cidadã. O evento será no dia 8 de outubro, das 9h às 17h, no centro de Florianópolis, entre o Teatro Álvaro de Carvalho, passando pela Praça XV de Novembro e entorno, e Praça Fernando Machado. O presidente do CREF3/SC, Marino Tessari, participou do evento, que conta com a parceria do conselho.

O Prefeitura Cidadã é uma grande ação social, um mutirão de solidariedade promovido pela Prefeitura de Florianópolis em parceria com diversos setores da sociedade civil, com o intuito de levar cidadania e lazer à população. A idéia do evento é levar os mais diversos serviços a comunidade durante um dia inteiro e totalmente de graça. Hoje durante o lançamento do projeto estiveram presentes muitas autoridades, entre eles, o Prefeito Dário Elias Berger e o Deputado Federal Gean Loureiro.

A Fundação Municipal de Esportes foi representada pelo Superintendente Adjunto, o Professor Erno Birck, pelo diretor de eventos, Gilberto Vaz e pelo diretor de esportes, Sandro Ventura. A responsabilidade da Fundação Municipal de Esportes, dentro do evento e assumida pelo Superintendente Édio Manoel Pereira será de levar aos participantes do evento muito esporte e lazer.

Principais Serviços:

Saúde e Beleza (teste de colesterol, glicemia e pressão arterial, orientação odontológica, corte de cabelo, serviço de manicure, entre outros.)

Serviços/Documentação (confecção de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, dicas de trânsito, etc.)

Esporte e Lazer (música, teatro, danças, recreações, esportes, entre outras.)

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *