CREF3/SC participa do Congresso Técnico dos JASC, em Joaçaba - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Univille recebe 2º Seminário Catarinense de Marketing Esportivo
19 de novembro de 2015
Acompanhe a fiscalização do CREF3/SC
26 de novembro de 2015

CREF3/SC participa do Congresso Técnico dos JASC, em Joaçaba

Foi realizado em Joaçaba, na tarde do dia 19 de novembro, o Congresso Técnico dos 55º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O evento contou com a presença do presidente da Fesporte, Oswaldo Juncklaus e o gerente de logística, Dárcio de Saules e autoridades regionais. O 1º vice-presidente do CREF3/SC, Delmar Alberto Tôndolo (CREF 001085-G/SC) representou o Conselho no evento, que contou também com a participação da agente de orientação e fiscalização do CREF3/SC, Erica Garcia da Silva (CREF 018042-G/SC).

Durante o evento foi realizado o sorteio e a distribuição das equipes que competirão nos Jogos que acontecerão entre os dias 09 e 18 de dezembro nos municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna. A secretária executiva dos Jasc, Mirian Dolzan, também fez uma apresentação dos locais de competição que estão sendo adequados ou já estão prontos para receber as provas.

De acordo com o presidente da Fesporte, Oswaldo Juncklaus, os Jogos Abertos estão diretamente ligados à formação da juventude, à movimentação da economia. Outro ponto levantado durante o Congresso foi a prática esportiva como forma de combater o uso de drogas, evidenciando a nova campanha do Governo do Estado, “Drogas. Não dá mais pra aceitar”. Na oportunidade o comendador do esporte de Santa Catarina e um dos fundadores dos JASC, Rudy Nodari, recebeu uma camiseta da campanha.

Informações: Fesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *