Prancheta 1 cópia 10-100
Anuidade 2019: confira os descontos progressivos concedidos pelo CREF3/SC
11 de janeiro de 2019
Profissional de Edicação Física2.jpg
CREF3/SC lamenta o falecimento do profissional Marcus Antonio Vasselai dos Santos, em Florianópolis
16 de janeiro de 2019

CREF3/SC participa do 34º Congresso Internacional de Educação Física, em Foz do Iguaçu

fiep abertura4

fiep abertura4

Mais de 50 profissionais de Educação Física, entre conselheiros regionais, federais e participantes de várias cidades catarinenses, que foram sorteados com vagas gratuitas disponibilizadas pelo Conselho, participam do 34º Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2019, que acontece desde sábado, 12, em Foz do Iguaçu/PR.

Com o tema “O Profissional de Educação Física na América Latina”, o congresso conta com mais de 30 cursos de atualização e aperfeiçoamento, apresentação de trabalhos científicos, feira de material esportivo e muito mais. Paralelamente aos cursos do FIEP, o Congresso terá mais seis eventos, entre eles o XVI Congresso Científico Latino-Americano da FIEP e o XVI Congresso Brasileiro Científico da FIEP.

Homenagem
Na tarde de  sexta-feira, 11, o presidente do CREF3/SC, Prof. Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC) e os conselheiros federais Elisabete Laurindo (CREF 002036-G/SC) e Marino Tessari (CREF 000007-G/SC) receberam diploma e medalha de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados a Delegacia da FIEP, contribuindo para o desenvolvimento da Educação Física, Desporto e Recreação no Brasil e América Latina. A homenagem foi entregue pela FIEP durante reunião plenária do CONFEF. “A homenagem recebida é o reconhecimento do trabalho que o CREF3/SC vem desenvolvendo nos últimos anos, trabalho esse realizado pelos conselheiros, funcionários, membros de comissões e de vários profissionais. Pessoas que não medem esforços para o engrandecimento da profissão. A homenagem sem dúvida é extensiva à todos os profissionais de Educação Física de Santa Catarina, que no dia a dia prestam relevantes serviços para a sociedade catarinense e para o aprimoramento da profissão”,  frisou o presidente do CREF3/SC.
Na foto em destaque, profissionais catarinenses na abertura do 4º Congresso Internacional de Educação Física, que aconteceu na noite de sábado, 12.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *