CREF3/SC participa do 33º Congresso Internacional de Educação Física, em Foz do Iguaçu - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Eventos paralelos do Congresso FIEP serão transmitidos ao vivo 
12 de janeiro de 2018
Profissionais registrados no CREF3/SC têm 10% de desconto na pós em Gestão do Esporte da Unisul
16 de janeiro de 2018

CREF3/SC participa do 33º Congresso Internacional de Educação Física, em Foz do Iguaçu

FIEP 2018Aconteceu no último sábado, 13 de janeiro, a solenidade de abertura do 33º Congresso Internacional de Educação Física, em Foz do Iguaçu/PR. O CREF3/SC participa do evento com conselheiros regionais e federais, além de muitos profissionais, dentre os quais 42 participantes de várias cidades catarinenses com vagas gratuitas disponibilizadas pelo Conselho. Para o presidente do CREF3/SC Prof. Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC), o investimento em capacitação é fundamental para o crescimento profissional. “É de grande importância, como política institucional, a continuidade e a ampliação da oportunidade de capacitação profissional, que resulta no oferecimento de serviços de melhor qualidade para a sociedade”, destacou.

O Congresso FIEP é considerado o maior e mais importante evento da Federação Internacional de Educação Física – FIEP, e reúne, anualmente, profissionais de Educação Física do Brasil e do mundo para mais de 30 cursos para qualificação e aprimoramento profissional em diversas áreas de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *