CREF3/SC participa do 1º Encontro de Gestores dos Conselhos Profissionais de SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC disponibiliza vagas para 50 profissionais de EF para o 31º FIEP, em Foz do Iguaçu
20 de novembro de 2015
CREF3/SC participa da abertura da Olesc, em Jaraguá do Sul
1 de dezembro de 2015

CREF3/SC participa do 1º Encontro de Gestores dos Conselhos Profissionais de SC

A ASCOP (Associação dos Gestores dos Conselhos Profissionais de SC) promoveu no dia 25 de novembro o 1º Encontro dos Gestores dos Conselhos Profissionais, na sede do Conselho Regional de Administração de SC. O evento propôs uma troca de informações entre os gestores em busca de melhorias para os Conselhos Profissionais do Estado. A gestora do CREF3/SC, Marli Ignácio da Silva Trentin (CREF 001624-G/SC), participou do evento.

Para o vice-presidente da ASCOP, Flávio Flores Lopes, é fundamental unir esforços para a união dos conselhos e mostrar exemplos dos administradores que executam as atividades do dia a dia nas entidades. O presidente do CRA-SC, Evandro Fortunato Linhares, tesoureiro-adjunto da ASCOP, destacou a importância de se buscar alternativas para alcançar resultados positivos e defender os interesses da profissão. “Há mais de um ano estamos idealizamos este encontro para que todos trabalhem em conjunto em busca de ações mais efetivas”, ressaltou Linhares.

A programação foi aberta pela representante do CRECI-SC, Rubia Cobra de Castro, que falou sobre os Convênios firmados pela entidade e as dificuldades burocráticas encontradas. A publicitária Aline Palma, consultora do Conselho Regional de Educação Física, destacou a relevância de uma comunicação efetiva com os públicos prioritários das entidades – o profissional registrado e a sociedade. Aline mostrou ainda a campanha institucional idealizada pelo CREF3/SC e o sucesso alcançado. Ainda na programação foram abordados os temas: Fiscalização, pelo coordenador da Fiscalização do Conselho Regional de Odontologia, Édson Carvalho, Planejamento Estratégico, com o diretor Executivo da VEC, Miguel Rivero Neto, representando o CRA-SC. O evento abriu espaço também para a troca de experiências. O encerramento ficou por conta da palestra “A Magia de Encantar Clientes, inspirada no modelo de Gestão da Disney”, proferida pelo administrador Alexandre Espindola.

Foto: CRA/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *