CREF3/SC participa de reunião da Comissão Temática de Educação a Distância da Ascop - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Núcleo de Estudos em Gestão e Marketing Esportivo, da Udesc, realiza evento Movimento Empreendedor
6 de setembro de 2019
CREF3/SC entrega livro de Boas Práticas na Educação Física Catarinense ao CONFEF
9 de setembro de 2019

CREF3/SC participa de reunião da Comissão Temática de Educação a Distância da Ascop

WhatsApp Image 2019-09-04 at 14.46.03O assessor Institucional do CREF3/SC, Juliano Prá (CREF 000258-G/SC), participou de reunião da Comissão Temática de Educação a Distância da Ascop – Associação dos Conselhos Profissionais de Santa Catarina, no dia 3 de setembro. Entre os assuntos tratados, a comissão sugeriu a realização de uma audiência pública sobre o tema a ser apresentado para a Comissão de Educação Saúde e Desporto da ALESC, além da formatação de um plano de trabalho com os objetivos gerais e específicos para atuação da Comissão Temática.

A Comissão realizou um censo com os dados e informações sobre os cursos EaD das categorias profissionais de cada Conselho representante. Foi reforçado o convite e o pedido de divulgação de palestra gratuita sobre Ensino a Distância, ministrada pela Dra. Zilamar Camargo Costa, que ocorrerá no dia 12 de setembro, às 14hs, no auditório do CRC/SC. Inscrições aqui.

WhatsApp Image 2019-09-04 at 15.04.34

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *