CREF3/SC participa da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Fiscalização do CREF3/SC visita Joinville e São José
25 de junho de 2014
Estabelecimentos de Tubarão recebem visita de Orientação e Fiscalização
3 de julho de 2014

CREF3/SC participa da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense

Durante os dias 25, 26 e 27 de junho, a FIESC promoveu a Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, para debater os novos desafios da indústria, qualidade de vida, educação, inovação, tecnologia e ambiente institucional. O presidente do CREF3/SC, Eloir Edilson Simm (CREF 000251-G/SC), que também é Gerente de Qualidade de Vida do SESI/SC e Presidente da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV), foi um dos moderadores do evento, que contou com a presença da conselheira e presidente da Comissão de Ginástica Laboral, Fabiana de Figueiredo Ribeiro (CREF 009944-G/SC) e da Comissão de GL, representada por Volnei Vergara Teixeira Filho (CREF 008900-G/SC), Cláudia de Souza Santos (CREF 000830-G/SC) e Evanely Agenor de Carvalho Junior (CREF 002885-G/SC).

O Painel moderado por Eloir tratou da importância da promoção da saúde para a produtividade na indústria, que contou com a participação de Steven Aldana, um dos maiores especialistas norte-americanos em bem-estar e vida saudável no ambiente de trabalho. Ele é autor de sete livros sobre gerenciamento de risco à saúde, vida saudável, e programas de promoção da saúde. As publicações já venderam mais de um milhão de cópias e são usadas por 4,5 mil empresas e corporações.

O evento teve suas emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) inventariadas, utilizando a metodologia GHG Protocol, e compensadas por meio de restauro florestal de Mata Atlântica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *