CREF3/SC participa da abertura do Campeonato Catarinense de Basquete Adulto - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Nota de repúdio: CREF3/SC repudia decisão favorável da Justiça ao ex-goleiro Bruno
7 de agosto de 2017
CREF3/SC profere palestra para acadêmicos de Educação Física da Univille
8 de agosto de 2017

CREF3/SC participa da abertura do Campeonato Catarinense de Basquete Adulto

WhatsApp Image 2017-08-04 at 21.45.42A Federação Catarinense de Basketball (FCB) realizou na noite de sexta-feira, 4 de agosto, a cerimônia oficial de abertura do Campeonato Catarinense de Basquete Adulto nos naipes masculino e feminino. O 2º vice-presidente do CREF3/SC, Jean Carlo Leutprecht (CREF 000012-G/SC), e o gestor do CREF3/SC, Juliano Prá (CREF 000 258-G/SC), representando o Conselho no evento, que foi realizado em Florianópolis e contou com a presença de atletas, dirigentes, membros e representantes dos principais veículos de comunicação do estado e também de diversas autoridades.

No encontro, foi realizada a apresentação de todas as equipes que participam da competição. São 22 times: 14 do naipe masculino e 8 do feminino. O presidente da FCB, Oscar Archer, ainda fez um balanço do primeiro semestre, apresentou as novas parcerias com veículos de mídia, com destaque para o projeto ‘Basquete Inspira’, e fez um balanço das principais ações da FCB e da Trimania em todo o estado. “Já foram 500 atividades realizadas somente no primeiro semestre. E o segundo terá o dobro do primeiro. O envolvimento é tão grande que vamos atingir 1,3 mil jogos”, ressalta.

Os primeiros jogos do Campeonato Catarinense foram realizados nos dias 5 e 6/08 em diversas cidades do estado. A previsão é de que competição seja disputada até o mês de outubro, quando serão realizadas as finais de ambas as categorias.

Informações e foto: FCB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *