CREF3/SC participa da abertura da Olesc, em Jaraguá do Sul - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC participa do 1º Encontro de Gestores dos Conselhos Profissionais de SC
26 de novembro de 2015
Acadêmicos e profissionais da Educação Física discutem sobre motivação na prática pedagógica escolar
2 de dezembro de 2015

CREF3/SC participa da abertura da Olesc, em Jaraguá do Sul

O presidente do CREF3/SC Irineu Wolney Furtado e os conselheiros Marcelo Scharf e Jean Carlo Leutprecht participaram da abertura da 15ª edição dos Jogos da Juventude (Olesc), no dia 28 de novembro, em Jaraguá do Sul.

A cerimônia começou com o desfile dos atletas dos 75 municípios participantes. Durante a cerimônia, o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Osvaldo Juncklaus, destacou a participação de atletas de 221 municípios da Olesc entre as fases microrregionais, regionais e estadual. “O nosso governo está dando acesso à prática esportiva, com o investimento de mais de R$ 1 milhão entre as três fases. Isso, e a esperança de que todos possam voltar para casa com saúde, ao final da competição, são aspectos mais importante do que ganhar troféus e medalhas”, comparou.

É a segunda vez que Jaraguá do Sul é a cidade anfitriã dos Jogos da Juventude – a primeira foi em 2006. Mais de 3.000 atletas disputarão 14 modalidades e 27 troféus. Criciúma, sede do ano passado, é a atual campeã dos Jogos da Juventude. Os jogos encerram no próximo sábado, 05 de dezembro.

Informações e foto: Fesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *