CREF3/SC participa da abertura da 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Atenção: Agendas 2016
9 de dezembro de 2015
Presidente do CONFEF participa de plenária do CREF3/SC
16 de dezembro de 2015

CREF3/SC participa da abertura da 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina

O presidente do CREF3/SC Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC), acompanhado pelo 1º vice-presidente do CREF3/SC, Delmar Alberto Tôndolo (CREF 001085-G/SC), estiveram na abertura da 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), na noite desta quarta-feira, 9/12, no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba. “Viver bem é o nosso Melhor Esporte” é o slogan da competição organizada por Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, e que vai até o próximo dia 18.

A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, e com o apoio de Erval Velho e Lacerdópolis. A cerimônia começou com a leitura dos 77 municípios que estão na etapa estadual e que envolvem cerca de 4.600 atletas.

Acompanhe ao vivo a cobertura das principais competições feita pela equipe de imprensa da Fesporte, em parceria com a Cifesc:

Fesporte
Cifesc 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *