CREF3/SC participa ativamente da 32ª edição do FIEP - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC inicia nova série de Seminários Regionais de Formação Continuada
18 de janeiro de 2017
CREF3/SC inicia nova série de Seminários Regionais de Formação Continuada
18 de janeiro de 2017

CREF3/SC participa ativamente da 32ª edição do FIEP

CIP FIEPAlém da participação em cursos do Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2017, em Foz do Iguaçu/PR, o CREF3/SC participou de eventos paralelos como o IX Fórum de Educação Física Escolar, VIII Seminário sobre Valores do Esporte e Educação Olímpica e do IX Seminário de Ética Profissional, representado por seus conselheiros.

O CREF3/SC contemplou 50 profissionais de Educação Física com duas vagas nos cursos disponibilizados pelo FIEP 2017, reforçando o estímulo à capacitação profissional, uma das bandeiras do Conselho. Para o presidente do CREF3/SC Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC), o evento foi de grande aprendizado. “Aprendemos e compartilhamos muitas informações, que serão levadas e aplicadas no Conselho para enriquecer a atuação da Educação Física no Estado”, destacou. Durante o evento, também foram entregues Cédulas de Identidade Profissional para profissionais catarinenses que participaram do Congresso.

Na foto, os profissionais Tayson Sander Baseggio (CREF 006715-G/SC) e Elisandra Gozzi (CREF 007532-G/SC) recebendo a CIP das mãos do presidente do CREF3/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *