CREF3/SC orienta sobre a utilização de academias em condomínios - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Indicações para a Medalha do Mérito encerram amanhã, 10/05
9 de maio de 2017
CREF3/SC realizará plenária aberta em Blumenau
10 de maio de 2017

CREF3/SC orienta sobre a utilização de academias em condomínios

IMG_20170508_194244O CREF3/SC apresentou na última segunda-feira, 08 de maio, a Campanha de orientação para usuários de academias em condomínios, no Condomínio Ilha Nuova, em Florianópolis. O objetivo é conscientizar os moradores sobre a importância da atividade física orientada por um profissional de Educação Física habilitado e registrado no Conselho. Foram entregues cartazes e panfletos para distribuição entre os moradores.

O 2º vice-presidente do CREF3/SC, Jean Carlo Leutprecht (CREF 000012-G/SC), acompanhado dos conselheiros Marcelo Scharf (CREF 001050-G/SC) e Paulo Rogério Maes Junior (CREF 001385-G/SC) destacaram as vantagens de se contar com um profissional de Educação Física para orientação dos moradores e lembraram sobre a responsabilidade do síndico e do condomínio em caso de lesões. A síndica Gizele Silveira buscou informações para a melhor utilização do espaço, com segurança pelos condôminos. “Prezamos pela segurança e pela correta utilização dos aparelhos em nossa academia. A orientação é muito bem-vinda”, destacou.

Na oportunidade, foi entregue um kit exclusivo do CREF3/SC com informações sobre o Conselho, para o profissional de EF Leonardo Marmitt dos Santos (CREF 007487-G/SC), morador do condomínio. A agente de Orientação e Fiscalização Cristina Broering Righetto (CREF 012688-G/SC) também participou da ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *