CREF3/SC oferece vagas para 50 profissionais de EF para o Congresso FIEP - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Vem aí: 34° Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2019, em Foz do Iguaçu
7 de dezembro de 2018
Personal Trainer: prazo para desenquadramento do MEI até 31/12/2018
11 de dezembro de 2018

CREF3/SC oferece vagas para 50 profissionais de EF para o Congresso FIEP

FIEP20191O Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina vai disponibilizar vagas para 50 profissionais de Educação Física que desejam participar do 34º Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2019. Os primeiros profissionais que enviarem o formulário preenchido terão o direito a duas vagas nos cursos, conforme cronograma do evento. O evento será realizado de 12 a 16 de janeiro, em Foz do Iguaçu/PR.

Para participar, baixe o aplicativo o CREF3/SC e preencha o formulário neste link até o dia 14/12/2018. O CREF3/SC viabilizará apenas a inscrição dos cursos, sendo o transporte, alimentação e hospedagem por conta do profissional. A lista de profissionais beneficiados será publicada no site do Conselho.

As vagas serão disponibilizadas aos profissionais que estão em dia com suas obrigações estatutárias, visando valorizar a formação de nossos profissionais. Após a participação, é necessário enviar ao CREF3/SC, até 10 dias após o evento, por e-mail, uma cópia do certificado de participação. O não envio do certificado dos cursos dentro do prazo previsto acarretará na exclusão da participação do profissional em futuros eventos gratuitos promovidos pelo CREF3/SC.

Para baixar o app acesse a Play Store ou a Apple Store e procure por CREF3/SC ou acesse os links para baixar o  aplicativo: https://itunes.apple.com/br/app/crefsc/id1149340105 e https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.crefsc.crefSCApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *