CREF3/SC lança edital para publicar as Boas Práticas na Educação Física Catarinense - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Unesc oferece bolsa para professores da rede pública e alunos de licenciatura
21 de fevereiro de 2014
Fiscalização no Oeste e litoral de Santa Catarina
25 de fevereiro de 2014

CREF3/SC lança edital para publicar as Boas Práticas na Educação Física Catarinense

O Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina quer contar as experiências profissionais de sucesso no âmbito da Educação Física catarinense. Para isso, um livro com relatos das atividades, projetos ou programas desenvolvidos (ou em desenvolvimento) pelos profissionais de EF do Estado, em qualquer âmbito de atuação na área, será o resultado do Edital Nº 001/2014, lançado hoje, 24 de fevereiro. As inscrições de artigos são gratuitas e estarão abertas de 05 de março a 04 de abril, no site do CREF3/SC (www.crefsc.org.br).

As Boas Práticas desenvolvidas por profissionais catarinenses serão avaliadas por uma comissão julgadora e 15 projetos serão publicados no formato de livro. O objetivo é reconhecer o trabalho desenvolvido para o aprimoramento da Educação Física e da saúde da sociedade. “A intenção é divulgar experiências inovadoras e transformadoras na área para propiciar a reflexão crítica sobre as boas práticas na Educação Física catarinense”, destaca Eloir Edilson Simm, presidente do CREF3/SC.

Comissão Editorial

Conselheiros:

Delmar Alberto Tôndolo

José Heriberto de Oliveira

Markus Vinicius Nahas

Pedro Jorge Cortes Morales

Rudy José Nodari Júnior


Cadastre-se aqui e envie sua proposta a partir do dia 05/03 para o e-mail:
 jornalista@crefsc.org.br

Mais informações: Denyse – 48 3027-6310 ou jornalista@crefsc.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *