CREF3/SC lança edital para publicar as Boas Práticas na Educação Física Catarinense - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Professores de Educação Física da 14ª ADR Ibirama terão reunião com o CREF3/SC
7 de abril de 2016
CREF3/SC se reúne com professores de Educação Física de Ibirama
11 de abril de 2016

CREF3/SC lança edital para publicar as Boas Práticas na Educação Física Catarinense

O ano olímpico inspirou o Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina – CREF3/SC a reconhecer o trabalho desenvolvido por profissionais de Educação Física para o aprimoramento da Educação Física, com foco no Esporte, em Santa Catarina. Para reunir e divulgar exemplos de boas práticas, o Conselho acaba de lançar o edital para o Livro de Boas Práticas na Educação Física Catarinense. A obra vai reunir relatos das atividades, projetos ou programas desenvolvidos (ou em desenvolvimento) no Estado. Para participar, fique atento às normas do Edital nº 001/2016, lançado hoje no site do CREF3/SC. As inscrições de artigos são gratuitas e estarão abertas de 11 de abril a 14 de junho.

As boas práticas desenvolvidas serão avaliadas por um comitê constituído pelos membros das comissões de Imprensa e Editorial e do Ensino Superior e os 15 melhores projetos vão compor o livro. “Queremos compartilhar as experiências que vêm mudando a forma como interagimos com o Esporte e como estamos transformando o Esporte catarinense. Fomentar as boas práticas e divulgar essas ações propicia ainda a reflexão crítica sobre o caminho que a Educação Física está tomando e como podemos melhorar nossas atividades”, destaca Irineu Wolney Furtado, Presidente do CREF3/SC.

Envie sua proposta a partir do dia 11/04 para o e-mail: jornalista@crefsc.org.br
Mais informações: Denyse – 48 3027-6310 ou jornalista@crefsc.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *