CREF3/SC lança curso online de Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIIT) - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Participe da Campanha de valorização profissional do CREF3/SC
19 de maio de 2021
CREF Jovem oferece benefícios exclusivos aos acadêmicos registrados
21 de maio de 2021

CREF3/SC lança curso online de Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)

novo curso HIIT na plataforma online - publi site - CREF-03Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIIT) é o novo curso disponível na plataforma de cursos online do CREF3/SC. Ministrado pela prof. Me. Ana Cristina da S. Mendes (CREF 09486-G/SC), especialista em Atividade Física e Saúde, mestre em Ciências da Saúde e docente dos cursos de graduação e pós-graduação da UNISUL nas disciplinas de Personal Trainer, Atividade Física e Saúde, Treinamento Neuromuscular e Medidas de Avaliação Física, é gratuito para profissionais registrados no Conselho e acadêmicos CREF Jovem.

O curso tem o objetivo de conceituar e apresentar o High Intensity Interval Training aos profissionais de Educação Física, para que utilizem a ferramenta na prescrição de exercícios físicos. Serão abordados conceitos, principais protocolos, benefícios e prescrição de treinamento.

Na plataforma online, alunos e professores têm acesso à estrutura dos cursos e podem acompanhar o desempenho nas atividades. Atualmente, estão abertas também as inscrições para o curso Avaliação Antropométrica e Composição Corporal, ministrado pelo prof. Dr. João Augusto Reis de Moura (CREF 007870-G/SC). Em breve, o ambiente contará com mais cursos voltados à Educação Física.

>>> Acesse aqui a plataforma de cursos online do CREF3/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *