CREF3/SC lança campanha “A Regra é Clara” para orientar a escolha da escola de futebol - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC vai sortear 100 inscrições para o 21ª Meeting
12 de setembro de 2017
Presidente do CREF3/SC dá entrevista sobre ações do Conselho
14 de setembro de 2017

CREF3/SC lança campanha “A Regra é Clara” para orientar a escolha da escola de futebol

postO Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina – CREF3/SC lança a campanha “A Regra é Clara”, com o objetivo de orientar a população catarinense a escolher de forma correta uma escola de futebol. Aspectos sobre infraestrutura, campo de jogo, professores e legislação são abordados de forma muito clara e objetiva no folder que será distribuído a partir de hoje no Estado. A campanha é realizada em parceria com o Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul.

A campanha serve como um alerta para os que procuram uma escola para a prática do esporte. ”É importante estar atento aos princípios básicos para o bom funcionamento do estabelecimento, como a estrutura física do local e sua segurança. Mas é fundamental que o profissional de Educação Física seja o responsável técnico pelo local pois, além de especialista no assunto, conhece os limites físicos de uma criança, por exemplo”, destaca Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC), chefe do Setor de Orientação e Fiscalização do CREF3/SC.


Veja o material da campanha:

flyer-frenteflyer-verso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *