CREF3/SC lamenta o falecimento da conselheira Federal e ex-presidente do CREF2/RS Miria Burgos - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Já atualizou seu cadastro? Garanta o recebimento da Agenda do Profissional 2018
20 de novembro de 2017
CREF3/SC participa do Meeting DoFit 2017
20 de novembro de 2017

CREF3/SC lamenta o falecimento da conselheira Federal e ex-presidente do CREF2/RS Miria Burgos

DSC04815O CREF/SC manifesta publicamente seu profundo pesar pelo falecimento da Conselheira Federal Miria Suzana Goettert Burgo (CREF 001566-G/RS).

Também professora da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), ela foi diagnosticada com câncer há alguns anos e estava internada no Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul, onde faleceu na manhã deste domingo, 19, aos 66 anos. Miria deixa enlutados o marido, três filhos e dois netos.

Ela atuava como professora dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física e na Pós-Graduação em Promoção da Saúde da Unisc, os quais também ocupou a posição de coordenadora.

Miria sempre foi muito ativa e teve um extenso currículo de atividades e titulações. A professora tinha diploma em duas graduações – Pedagogia e Educação Física -, mestrado em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Maria e dois doutorados, um em Portugal e outro na Espanha. Organizou, coordenou e promoveu diversos projetos, inclusive de caráter social, na área de saúde ao longo da carreira.

Fonte: http://gaz.com.br/conteudos/regional/2017/11/19/107620-professora_miria_burgos_morre_aos_66_anos.html.php

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *