CREF3/SC inicia nova série de Seminários Regionais de Formação Continuada - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC participa ativamente da 32ª edição do FIEP
18 de janeiro de 2017
Erivaldo Caetano Junior assume a presidência da Fesporte
19 de janeiro de 2017

CREF3/SC inicia nova série de Seminários Regionais de Formação Continuada

evento-siteA busca constante pela qualificação e aperfeiçoamento profissional de Educação Física é incentivada pelo CREF3/SC com os Seminários Regionais de Formação Continuada, que serão realizados em todas as regiões do Estado até o mês de julho, conforme programação abaixo. Joinville recebeu o primeiro evento nos dias 17 e 18 de fevereiro, com os temas nas áreas de metodologia de ensino e primeiros socorros.

Os Seminários têm inscrições gratuitas e limitadas aos profissionais registrados no CREF3/SC. Para acadêmicos da área, a inscrição será R$ 20,00 e para os profissionais não registrados, o valor será R$ 100,00. Agende-se e participe!

Em todos os Seminários, o CREF Itinerante estará presente, levando o Conselho para mais perto dos profissionais de Educação Física. O projeto facilita o acesso à confecção e renovação de Cédula de Identificação Profissional e Certificado, registro de Pessoa Física e Jurídica, negociação de pendências, recebimento de documentos diversos e esclarecimentos sobre a regulamentação da atividade profissional.

Confira a programação:

24 e 25 de Março 

Curitibanos

07 e 08 de Abril 

Xanxerê

19 e 20 de Maio 

Blumenau

09 e 10 de Junho

Joaçaba

21 e 22 de Julho – Inscrições abertas!

Tubarão

 

Informações: eventos@crefsc.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *