CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC participa da formatura na Unisul Tubarão
12 de setembro de 2016
CREF3/SC participa da formatura da UNIFEBE, em Brusque
14 de setembro de 2016

CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física

DSC_9769Os profissionais de Educação Física Antônio José da Rosa, Itacir Novello e Juarez Müller Dias, além da Pessoa Jurídica Eco Floripa Eventos Esportivos receberam a Medalha do Mérito da Educação Física, outorgada pelo Conselho Regional de Educação Física – CREF3/SC. O evento foi realizado no dia 1º de setembro, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade. A Medalha do Mérito da Educação Física é a maior honraria atribuída àqueles que, de forma notável ou relevante, contribuíram para o engrandecimento e defesa da profissão.

Este foi o sétimo ano consecutivo que o CREF3/SC homenageia pessoas e entidades que tiveram significativa contribuição para o desenvolvimento da Educação Física e do esporte no Estado de Santa Catarina. “O objetivo da iniciativa é reconhecer os exemplos de boas práticas dos profissionais de Educação Física do Estado, resgatando os feitos realizados para escrever a história da profissão no Estado”, destaca Irineu Wolney Furtado, presidente do CREF3/SC.

A outorga leva o nome do Professor Murillo Barreto de Azevedo, fundador e diretor, em 1970, do primeiro curso de graduação em Educação Física em Santa Catarina, atual Univille, em Joinville.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *