CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Mais de 700 participantes passaram pela II Jornada Catarinense de Educação Física
5 de setembro de 2017
Academia clandestina é interditada pelo CREF3/SC em Tangará
6 de setembro de 2017

CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física

FW__4768Os profissionais de Educação Física Benhur Rosado Sperotto (CREF 000735-G/SC), Markus Vinícius Nahas (CREF 000150-G/SC) e Odílio Lucinet Osório (CREF 005697-P/SC), além da Pessoa Jurídica Itamirim Clube de Campo (CREF 000352-PJ/SC), de Itajaí, receberam no dia 1º de setembro, a Medalha do Mérito da Educação Física, outorgada pelo Conselho Regional de Educação Física – CREF3/SC. Marcado por muita emoção, o evento, realizado no hotel Slaviero Executive Viacatarina, em Palhoça, agraciou àqueles que, de forma notável ou relevante, contribuíram para o engrandecimento e defesa da profissão.

A iniciativa reconhece o trabalho desenvolvido em prol da Educação Física no Estado. “Nossa maior honraria é uma singela homenagem àqueles que tanto colaboraram para a evolução da Educação Física e do esporte em Santa Catarina”, destaca Irineu Wolney Furtado, presidente do CREF3/SC. A outorga leva o nome do Professor Murillo Barreto de Azevedo, fundador e diretor, em 1970, do primeiro curso de graduação em Educação Física em Santa Catarina, atual Univille, em Joinville.

Confira a galeria de fotos da homenagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *