CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Agentes de orientação do CREF3/SC visitam 97 estabelecimentos catarinenses
3 de setembro de 2014
Câmara Municipal comemora o Dia do Profissional de Educação Física
5 de setembro de 2014

CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física

O Conselho Regional de Educação Física (CREF3/SC) entregou a Medalha do Mérito da Educação Física, aos profissionais Dario Rebelo dos Passos Filho (CREF 000463-G/SC), Ivan Carvalho da Rosa (CREF 002709-G/SC), Tufi Carlos Torres (CREF 001533-G/SC) e para a Pessoa Jurídica Training Park Personal (CREF 00038-PJ/SC), na sexta-feira, 29 de agosto. A solenidade faz parte das comemorações do dia do profissional de Educação Física, celebrado em 1º de Setembro.

A iniciativa, realizada pelo quinto ano consecutivo, homenageia profissionais que contribuíram para o engrandecimento e defesa da profissão. A Medalha do Mérito da Educação Física é a maior honraria atribuída àqueles que, de forma notável ou relevante, contribuíram para o engrandecimento e defesa da profissão. A outorga leva o nome do Professor Murillo Barreto de Azevedo, fundador e diretor, em 1970, do primeiro curso de graduação em Educação Física em Santa Catarina, atual Univille, em Joinville.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *