CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física 2014 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Quatro academias são interditadas por irregularidades em São José
25 de agosto de 2014
Câmara Municipal de São José realiza Sessão Comemorativa ao Dia do Profissional de Educação Física
2 de setembro de 2014

CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física 2014

O Conselho Regional de Educação Física (CREF3/SC) homenageia três profissionais de Educação Física e uma entidade com a entrega da Medalha do Mérito da Educação Física, que contribuíram para o engrandecimento e defesa da profissão. A iniciativa, realizada pelo quinto ano consecutivo, faz parte das comemorações do dia do profissional de Educação Física, comemorado em 1º de Setembro.

Os homenageados desta edição são Dario Rebelo dos Passos Filho (CREF 000463-G/SC), Ivan Carvalho da Rosa (CREF 002709-G/SC), Tufi Carlos Torres (CREF 001533-G/SC) e Training Park Personal (CREF 00038-PJ/SC). A Medalha do Mérito da Educação Física é a maior honraria atribuída àqueles que, de forma notável ou relevante, contribuíram para o engrandecimento e defesa da profissão. Este ano, a solenidade de entrega acontece na próxima sexta-feira, dia 29, às 20 horas, no Hotel Itaguaçu, em Florianópolis. A outorga leva o nome do Professor Murillo Barreto de Azevedo, fundador e diretor, em 1970, do primeiro curso de graduação em Educação Física em Santa Catarina, atual Univille, em Joinville.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *