CREF3/SC flagra exercício ilegal da profissão em academia de Capinzal - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Segundo dia de Workshop de Capacitação de Blumenau recebe mais de 170 participantes
14 de setembro de 2019
CREF Itinerante realiza atendimentos na 19º Olesc, em Videira, até amanhã, 17/09
16 de setembro de 2019

CREF3/SC flagra exercício ilegal da profissão em academia de Capinzal

banner-fiscalização-02Os agentes de orientação e fiscalização do CREF3/SC Erica Garcia da Silva (CREF 018042-G/SC) e Marcos Teonisto Cella (CREF 011945-G/SC), acompanhados de policiais militares e fiscais da Vigilância Sanitária de Capinzal, flagraram o exercício ilegal da profissão em uma academia que funcionava na casa do proprietário, na noite do dia 11 de setembro. No local, foram encontrados equipamentos para a prática de atividade física. Ante a ausência dos alvarás de funcionamento, sanitário, além da ausência de profissional habilitado e registro da empresa no Conselho Regional de Educação Física, a polícia militar foi acionada e fora lavrado Termo Circunstanciado no ato.

Em entrevista à reportagem da Rádio Capinzal, Jorge Bandeira Filho (CREF 013028-G/SC), chefe do Departamento de Orientação e Fiscalização do CREF3/SC, ressaltou a importância, por parte do consumidor, da exigência do registro profissional e da empresa junto ao CREF3/SC para prestação do serviço na área do condicionamento físico, uma vez que é a sua garantia da qualidade e responsabilidade no serviço prestado. Confira aqui a entrevista completa concedida à Rádio Capinzal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *