CREF3/SC fiscaliza os estabelecimentos de Lages, Rio do Sul, Taió e da SDR de Seara - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Licenciatura e Bacharelado: diferentes áreas de atuação
25 de fevereiro de 2014
Governo assina convênio com a Associação das Federações Esportivas
14 de março de 2014

CREF3/SC fiscaliza os estabelecimentos de Lages, Rio do Sul, Taió e da SDR de Seara

Os Agentes de Orientação e Fiscalização do CREF3/SC visitaram entre os dias 17 e 21 de fevereiro 63 estabelecimentos e demais locais que ministram sessões de exercícios físicos e atividades físico-desportivas. As visitas são de caráter orientativo, com o objetivo de informar sobre o correto funcionamento dos estabelecimentos e fiscalizar a atuação profissional em todo o Estado.

Em Lages as visitas foram realizadas pelo Agente de Orientação e Fiscalização, Paulo Henrique Wojcik (CREF 014570-G/SC), acompanhado dos Fiscais da Vigilância Sanitária e do Procon do Município, que orientaram sobre a sobre o cumprimento da Nota Técnica Nº 01/2013, que disciplina o funcionamento de academias, clubes e similares. Ao total foram realizadas vinte e três visitas em Lages, incluindo Prefeitura e o Estádio Municipal.

Na cidade de Rio do Sul a agente Leandra Capanema Teixeira (CREF 0010002-G/SC) e os Fiscais da Vigilância Sanitária do Município visitaram os estabelecimentos da cidade onde foram apreendidos suplementos alimentares vendidos sem licença e registro no Ministério da Saúde. Leandra visitou também os estabelecimentos de Taió e a Prefeitura de Rodeio.

No Oeste, a Agente Mariana C. Teixeira de Freitas (CREF 017090-G/SC) realizou 15 visitas, sendo que nas cidades de Seara e Itá foi acompanhada pelos Fiscais da Vigilância Sanitária Municipal. Mariana também visitou as Prefeituras de Seara, Xavantina, Arabutã, Ipumirim, Lindóia do Sul, Arvoredo e Itá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *