CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos no Estado - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Agentes de Orientação e Fiscalização do CREF3/SC visitam estabelecimentos no Estado
28 de maio de 2015
Novos membros do Conselho Estadual de Esporte são empossados
10 de junho de 2015

CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos no Estado

Entre os dias 25 e 31 de maio 46 profissionais de Educação Física e 57 estabelecimentos que oferecem atividades físicas e/ou esportivas, prefeituras, fundações, escolas e profissionais no sul, norte e oeste do Estado receberam a fiscalização.

O Agente de Orientação e Fiscalização Filipi Lima (CREF 002335-G/SC) esteve nas cidades de Águas Mornas, Anitápolis, Angelina, Antônio Carlos, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, em feito uma ação conjunta com a Polícia Militar, São Bonifácio e Florianópolis. Na capital, o agente fiscalizou empresas de assessoria esportiva e de corrida durante o Ironman, em Jurerê Internacional. Marino Tessari (CREF 000007-G/SC), 2º Vice Presidente do Confef, representou o CREF3/SC durante o evento.

A agente Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC) visitou estabelecimentos em Joinville, Itajaí e Itapema, em ação conjunta com a Polícia Civil. Já na SDR de Concórdia, correspondendo aos municípios de Concórdia, Piratuba e Irani, localizadas no Vale do Contestado catarinense foram inspecionados pela agente Erica Garcia da Silva (CREF 018042-G/SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *