CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos em Brusque, São João Batista, Canelinha e Tijucas - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Joaçaba realiza Seminário Regional de Educação Física 2013
12 de junho de 2013
Seminários Regionais de Educação Física passam por Joaçaba e Xanxerê
18 de junho de 2013

CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos em Brusque, São João Batista, Canelinha e Tijucas

Entre os dias 03 e 08 de junho, a Agente de Orientação e Fiscalização Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC) visitou 21 estabelecimentos nas cidades de Brusque, São João Batista, Canelinha e Tijucas. Ações importantes foram realizadas, como por exemplo na cidade de Brusque, onde as visitas foram acompanhadas pelos técnicos em Vigilância Sanitária Leandro de Souza e Ricardo Alexandre Luebk e resultaram na interdição de um estabelecimento que não possuía registro no Conselho, alvará sanitário e nem de funcionamento. Outra ação de destaque foi realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária de Canelinha, através da fiscal sanitarista Aline Adriano, que resultou no recolhimento do alvará sanitário e autuação de um estabelecimento, por não possuir responsável técnico habilitado.

Ações conjuntas com as Vigilâncias Sanitárias Municipais fortalecem os órgãos de defesa da sociedade, contribuem para promoção do exercício legal da profissão e para segurança da população quanto às condições sanitárias da prestação de serviços na área da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *