CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos e JABS em Criciúma - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC acompanha Jogos Abertos Brasileiros
5 de junho de 2013
CREF3/SC discute Qualificação Profissional com Instituições de Ensino de SC
7 de junho de 2013

CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos e JABS em Criciúma

Entre os dias 27 e 29 de maio a Agente de Orientação e Fiscalização Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC) acompanhada dos fiscais sanitaristas do Município de Criciúma, Rejane Rosso Dal-Pont e Valter Mariano, visitou sete estabelecimentos resultando em uma interdição. O estabelecimento interditado funcionava sem a presença de um profissional e sem registro no CREF3/SC, além de não possuir a mínima condição sanitária e estar totalmente em desacordo com a legislação.

Já entre os dias 29/05 e 30/05 a agente acompanhou e fiscalizou os Jogos Abertos Brasileiros – JABS, que recebeu atletas de todo o país. Para garantir que não houvesse nenhuma irregularidade foi solicitado aos técnicos desportivos e preparadores físicos das modalidades a apresentação da cédula de identidade profissional.

Para a supervisora de atividades fins do CREF3/SC, Cristiane Lindner Giorgi (CREF 010363-G/SC), o trabalho de orientação e fiscalização em eventos esportivos contribui para fortalecer o relacionamento dos profissionais de Educação Física com o CREF3/SC e para a promoção do exercício legal da profissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *