CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos de Joinville, Palmitos, Caibi, Mondai e da SDR de Seara - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Jaraguá recebe os Seminários Regionais de Educação Física 2013
23 de maio de 2013
Mafra e Jaraguá do Sul recebem os Seminários Regionais de Educação Física
28 de maio de 2013

CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos de Joinville, Palmitos, Caibi, Mondai e da SDR de Seara

Foram visitados 36 academias, clubes desportivos e similares entre os dias 13 e 17 de maio nas cidades de Joinville, Palmitos, Caibi, Mondai e na SDR de Seara.

Na SDR de Seara, a Agente de Orientação e Fiscalização Joana Bastos Matos (CREF 011042-G/SC), em conjunto com as Vigilâncias Sanitárias Municipais de Arabutã, Itá, Ipumirim e Lindóia do Sul, visitou os estabelecimentos da região, onde a principal irregularidade apurada foi a ausência do Responsável Técnico e de seu substituto. A agente esteve presente na sexta edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Itá, promovido pelo Governo do Estado, com realização da Fesporte, e também fiscalizou os estabelecimentos das cidades de Palmitos, Caibi e Mondaí, em conjunto com as Vigilâncias Sanitárias Municipais, acompanhada dos fiscais sanitaristas Eugênio, Magno Gallon e Evandro Carlo Back, que identificaram estabelecimentos funcionando sem registro no Conselho, em desacordo com a LEI Nº 6.839, DE 30 DE OUTUBRO DE 1980.

Já na cidade de Joinville, a Agente de Orientação e Fiscalização Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC), acompanhada dos fiscais Sanitaristas Gean Carlos Kuhlkamp, Mariluz Navarro Pereira e Pedro Luiz Alexandre Soubhia, visitou 25 estabelecimentos dos quais 13 funcionavam sem o registro no CREF3/SC. Os estabelecimentos sem registro receberam um auto de infração e terão 30 dias para se adequarem ao CREF3/SC e a Vigilância Sanitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *