Vem aí a Expo Fitness & Sports 2014, em Itajaí
18 de março de 2014
Acompanhe as visitas realizadas pela Fiscalização do CREF3/SC
25 de março de 2014

CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos das SDRs de Chapecó, Tubarão e a cidade de Palhoça

O Setor de Fiscalização do CREF3/SC visitou, entre os dias 10 e 14, as SDRs de Chapecó, Tubarão, além da cidade de Palhoça. A ação contou com o apoio das Vigilâncias Sanitárias Municipais de Palhoça e Capivari de Baixo.

No oeste, a Agente de Orientação e Fiscalização Mariana C. Teixeira de Freitas (CREF 017090-G/SC) visitou 21 estabelecimentos da SDR de Chapecó, onde identificou estabelecimentos sem o devido registro junto ao Conselho e acadêmicos atuando sem Termo de Compromisso de Estagio. Mariana também visitou as Prefeituras de Chapecó, Coronel Freitas, Águas Frias, Nova Erechim, Nova Itaberaba e Cordilheira Alta.

Em Palhoça, as visitas foram realizadas pela Agente de Orientação e Fiscalização Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC) que, em Ação Conjunta com a Vigilância Sanitária Municipal, representada pelas fiscais Jeane Maria Martins e Maria Aparecida da Silva, visitaram 30 estabelecimentos. Durante a ação, cinco estabelecimentos foram interditados, pois não possuíam registro de pessoa jurídica junto ao Conselho, alvará sanitário e em alguns casos funcionavam sem profissionais registrados e habilitados.

 

No sul do Estado, na SDR de Tubarão as Prefeituras e os estabelecimentos dos Municípios de Capivari de Baixo, Gravatal, Pedras Grandes, Treze de Maio, Tubarão e Sangão receberam a visita do agente de Orientação e Fiscalização Paulo Henrique Wojcik (CREF 014570-G/SC). No Município de Capivari de Baixo, o Fiscal Jefferson Zeferino Rosa, da Vigilância Sanitária Municipal, acompanhou a inspeção nos estabelecimentos da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *