CREF3/SC fecha fevereiro visitando mais de 70 estabelecimentos no Estado - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC fiscaliza os estabelecimentos de Lages, Rio do Sul, Taió e da SDR de Seara
27 de fevereiro de 2014
Escola de Guaramirim aborda a obesidade infantil em Seminário
17 de março de 2014

CREF3/SC fecha fevereiro visitando mais de 70 estabelecimentos no Estado

Na última semana de fevereiro, os agentes de orientação e fiscalização do CREF3/SC visitaram mais de 70 estabelecimentos e demais locais que ministram sessões de exercícios físicos e atividades físico-desportivas em 18 municípios catarinenses. Um estabelecimento foi interditado em Brusque, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária Municipal.

Em ação na SDR de Ituporanga, o agente Paulo Henrique Wojcik (CREF3/SC 014570-G/SC), visitou 17 estabelecimentos e no final da semana , em Palhoça, foi realizada ação conjunta com a Vigilância Sanitária onde foi identificado acadêmico atuando sem o Termo de Compromisso de Estágio e pessoa jurídica sem o devido registro no Conselho.

A agente Leandra Capanema Teixeira (CREF3/SC 010002-G/SC) visitou estabelecimentos das cidades de Brusque, São João Batista, Canelinha, Tijucas e Guabiruba. Em Brusque, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária Municipal, 27 estabelecimentos foram visitados, um deles foi interditado e durante as fiscalizações foram identificadas pessoas atuando sem o registro profissional, resultando no registro de Boletim de Ocorrência. Foram realizadas também visitas com a Vigilância Sanitária de Guabiruba.

No oeste, nos dias 26 e 27/02 foi realizada Ação Conjunta com o Procon Municipal de Caçador, em companhia do fiscal, Laudeny Fagundes, onde a agente Mariana Carolina Teixeira de Freitas (CREF3/SC 017090-G/SC) que orientaram sobre a sobre o cumprimento da Nota Técnica Nº 01/2013, que disciplina o funcionamento de academias, clubes e similares.

 

Além disso, os agentes passaram pelas prefeituras de Ituporanga, Alfredo Wagner, Atalanta, Aurora, Imbuia, Leoberto Leal, Petrolândia, Vidal Ramos, Brusque, Guabiruba, Canelinha, Macieira, Lébon Regis, Timbó Grande, Matos Costa, Calmon, Rio das Antas e Caçador. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *