CREF3/SC e Vigilância Sanitária interditam estabelecimento em Tijucas - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC prestigia formaturas de licenciatura e bacharelado em Educação Física em todo o Estado
20 de fevereiro de 2020
Atenção profissionais: confira o horário de Carnaval do CREF3/SC
21 de fevereiro de 2020

CREF3/SC e Vigilância Sanitária interditam estabelecimento em Tijucas

fiscalização em açãoFiscalização conjunta entre CREF3/SC e Vigilância Sanitária de Tijucas resultou na interdição de um estabelecimento por funcionar sem a presença de profissional de Educação Física devidamente habilitado. No momento da fiscalização, realizada pela agente de orientação e fiscalização do CREF3/SC Leandra Capanema (CREF 010002-G/SC) e pelas fiscais da Vigilância Sanitária Ângela Constante Stancke e Rozane Casas no dia 12 de fevereiro, apenas estagiários orientavam usuários na modalidade musculação.

As fiscais da Vigilância Sanitária emitiram auto de intimação solicitando Alvará Sanitário e a presença do profissional de Educação Física em todo o horário de funcionamento do local, que recebeu prazo de 30 dias para encaminhar esclarecimentos administrativamente.

Caso encontre estabelecimentos ou indivíduos atuando de forma irregular, denuncie aqui! Somente funcionários do CREF3/SC terão acesso a sua denúncia e seus dados serão guardados em absoluto sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *