CREF3/SC e CREFITO-10 reúnem-se para discutir atuação da fiscalização - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC lamenta o falecimento do prof. Sergio Ricardo Mendes dos Santos, em Xanxerê
17 de dezembro de 2018
Confira as parcerias firmadas para oferecer benefícios aos registrados no CREF3/SC
18 de dezembro de 2018

CREF3/SC e CREFITO-10 reúnem-se para discutir atuação da fiscalização

CREFITOAvaliar e aperfeiçoar a atuação da Fiscalização dos Conselhos Regionais de Educação Física e Fisioterapia de Santa Catarina foram os objetivos principais de reunião realizada na tarde da última sexta-feira, 14 de dezembro, na sede do CREF3/SC. Participaram do encontro, o presidente do CREFITO-10, Dr. Sandroval Torres, o coordenador do departamento de Fiscalização do CREFITO-10, Dr. Marcos Maximiliano Boscatto, o conselheiro do CREF3/SC Luiz Claudio Cardoso (CREF 000743-G/SC), o gestor Jean Carlo Leutprecht (CREF 000012-G/SC), o assessor de atividades Externas Juliano Prá (CREF 000258-G/SC), a coordenadora Administrativo Financeira Maiulli Silva Souza e a chefe do setor de Orientação e Fiscalização Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC).

Na reunião, foram abordados temas relacionados à fiscalização do exercício profissional, atuação conjunta e ações para 2019. Uma nova reunião servirá para afinar procedimentos comuns aos dois Conselhos, visando a segurança da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *